quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PROGRAMAÇÃO DO REVEILLON EM RIO DAS OSTRAS



Secretaria de Turismo divulga programação do Réveillon

Festa começa dia 30 de dezembro e vai até 2 de janeiro de 2011                                 


e contará com a participação de Ricky Vallen na noite da virada  

Já está quase tudo pronto para a festa de Réveillon em Rio das Ostras. Os shows musicais gratuitos acontecerão no Centro e em Costazul do dia 30 de dezembro a 2 de janeiro, e a grande novidade ficará por conta de mais um ponto de queima de fogos no píer do Emissário Submarino.

Em Costazul a festa acontecerá no dia 31, com show do Ricky Vallen a partir das 23h e dois pontos de queima de fogos – no Mirante da Praça Baleia e no Emissário Submarino.

Os shows no Centro acontecerão na Praça São Pedro. Dia 30, às 23h, a Banda Zorra Total abre as comemorações de fim de ano em Rio das Ostras.

Na noite da passagem de ano, dia 31, a festa começa às 22h com a Banda Pressão. Já em 2011, depois da queima de fogos, à meia-noite e meia, a animação continua com as apresentações da Banda Truco.

No sábado, dia 1º de janeiro, a Banda Empolgas 9 descerá a serra e agitará a praça das 23h às 2h da manhã. E no domingo, dia 2, a galera do Nada Combinado sobe ao palco às 20h e o Bloco do Vigário encerra as festividades com show a partir das 22h.Segundo a Defesa Civil, o Réveillon em Rio das Ostras deverá reunir cerca de 200 mil pessoas em cada ponto de festa. Para garantir uma noite com muita alegria e segurança, a administração mobilizou as secretarias municipais para preparar a cidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário