quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Médico de menina que teve vaselina injetada na veia depõe

                                                  Foto:JB Online



Menina que teve vaselina injetada na veia A Polícia Civil ouviu o depoimento de um médico e uma enfermeira do Hospital São Luiz Gonzaga, em Jaçanã, na zona norte de São Paulo, onde uma menina de 12 anos teve injetada em sua corrente sanquínea, por engano, uma solução de vaselina líquida na última sexta-feira. A adolescente morreu horas depois, por volta de 0h20 de sábado, na Santa Casa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o pai de Stephanie dos Santos Teixeira foi até a 77ª DP (Santa Cecília), onde registrou queixa contra o hospital. Segundo ele, sua filha foi internada por volta das 15h de sexta-feira com dores abdominais, diarreia e vômito. O pai relatou ainda que a injeção errada agravou o estado de saúde da menina, que foi transferida às 21h30 para a Santa Casa, onde morreu por volta de 0h20 de sábado.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo e encaminhada ao 73º DP (Jaçanã) para investigação. Segundo a SSP, o delegado responsável solicitou exame do Instituto Médico Legal (IML) e instaurou inquérito policial para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário