sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Chico Anysio é internado com problemas cardíacos

Rio - Chico Anysio está internado desde quinta-feira no Hospital Samaritano, em Botafogo, com problemas cardíacos. De acordo com boletim médico, o quadro do humorista, de 79 anos, é estável e inspira cuidados.
Chico Anysio volta aos palcos no Citibank Hal no espetáculo "Chico.Tom" com Tom Cavalcanti, logo após receber alta | Foto: Felipe Assumpção / Ag. News
Chico chegou ao hospital com falrda de ar e dor no peito e teve que se submeter a uma angioplastia pafra desobstruir uma das artérias coronárias. No mesmo dia, ele voltou a apresentar problemas e recebeu diagnóstico de tamponamento cardíaco, que ocasiona no acúmulo de líquido no saco pericárdio, que envolve o coração. Os médicos fizeram uma drenagem guiada por ecocardiograma. 

Na manhã desta sexta-feira, o humorista voltou ao centro cirúrgico para limpeza do pericárdio e a substituição do dreno. Segundo o boletim, assinado pelo cardiologista Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, não há previsão de alta.

Chico foi internado em agosto com problemas intestinais
Em agosto deste ano, o humorista foi internado no mesmo hospital com hemorragia no intestino por conta de um pólipo e ainda pegou uma pneumonia, sendo submetido a duas cirurgias. 

Pouco tempo depois de receber alta, Chico se apresentou ao lado de Tom Cavalcanti o show 'Chico.Tom' .
fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário