segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ana Maria Braga consegue liminar e falta a audiência


R7

Foto: R7

Ainda não foi desta vez que Regina Célia da Silva, mãe do ex-policial - e ex-marido de Susana Vieira - Marcelo Silva, conseguiu ficar frente a frente com Ana Maria Braga nos tribunais.
A audiência que aconteceria na tarde desta segunda-feira (13) no 18º Juizado Especial Criminal (Jecrim), em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, foi adiada pela segunda vez graças a um habeas corpus obtido pela apresentadora do Mais Você (Globo).
Regina Célia processa Ana Maria por danos morais, calúnia e difamação. No dia 24 de novembro de 2008 - poucos dias antes da morte de Marcelo Silva, no dia 11 de dezembro daquele ano - a apresentadora declarou em seu programa que se o policial "desaparecesse da face da Terra agora seria uma coisa maravilhosa para todo mundo". Na ocasião, Susana e o ex-PM já estavam separados.
A audiência, que aconteceria no dia 10 de novembro, foi adiada de novo até o julgamento do habeas corpus, conseguido na quinta-feira (9). O juiz do Jecrim ia ler sua decisão na audiência desta segunda-feira.
O processo foi aberto no fim de 2008. Em novembro, para não comparecer ao juizado, Ana Maria alegou não ter sido citada oficialmente, o que foi feito em seguida com a visita de um oficial de Justiça no Projac, os estúdios da Globo na zona oeste do Rio.
 
A apresentadora apresentou sua defesa no fim de setembro deste ano.
Segundo René Rocha, advogado de Regina Célia, sua cliente "está chateada por acreditar que a Justiça não está sendo feita". Para ele, Ana Maria quer adiar a audiência.
- Ela usa dos artifícios da lei para não se apresentar à audiência.
O R7 tentou entrar em contato com a assessoria de Ana Maria Braga mãs não obteve resposta.

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário