quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PRESIDENE KENNEDY INVESTE EM HABITAÇÃO


A prefeitura de Presidente Kennedy está investindo recursos para a construção de novas habitações para os moradores dos distritos de Jaqueira e Areinha. A iniciativa vai beneficiar cerca de trinta famílias que sonham com a casa própria e a ordem de serviço foi assinada na tarde de ontem. Segundo o prefeito Reginaldo Quinta esse é um programa que vai contar com o dinheiro da própria administração e faz parte do programa ‘Casa Popular’ da prefeitura kennedense. “Queremos, com isso, dar uma nova vida aos moradores que sempre sonharam com a sua casa própria e nunca tiveram condições para obter a moradia”, disse o prefeito. Numa primeira fase, o programa vai beneficar trezentas e cinqüenta famílias do município ate o final de 2011 e o início foi pela comunidade de Boa Esperança, uma das loca lidades mais carentes da região de Presidente Kennedy.
O prefeito Reginaldo Quinta (PTB) amplia a oferta de moradias no município
GERAÇÃO DE EMPREGOS
A intenção da administração do prefeito Reginaldo Quinta é, além de construir as casas populares, gerar emprego e renda para os trabalhadores do município. De acordo com o Chefe do Executivo, a empresa que ganhou a licitação deve contratar mais de cem trabalhado res e com isso contribuiu para valorizar a mão-de-obra local. “Estamos tra­balhando o lado social, com oferta de empregos, cursos de capacitação e assistência social”, garante Reginaldo.
“Todas as casas terão sala, cozinha, banheiro e quarto. Sendo algumas com dois quartos, e outros apenas com um quarto. Estamos atendendo aquelas famílias que moram em situação precária nesse primeiro instante, mas temos planos para novas moradias no futuro”, concluiu o prefeito.


fonte:FOLHA DO ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário