SP:jovem é suspeito de executar família para ficar com herança ,diz polícia.
De acordo com a Polícia Civil da cidade de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, um rapaz de classe média planejou e executou a família para ficar com a herança do pai. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo delegado Acácio Leite, que investiga o caso.
De acordo com as investigações, o jovem e um primo mataram a avó de 83 anos em agosto, com golpes na cabeça. No dia 14 de outubro, os dois entraram na chácara da família, junto com outro amigo, e mataram o padrasto e a irmã do jovem, segundo a polícia.
Segundo Acácio Leite, a primeira informação era de que a avó havia morrido depois de cair e bater com a cabeça. Conversando com a família, surgiram dúvidas sobre a morte e após buscar dados com o Instituto Médico Legal (IML) foi constatado que a morte da idosa foi incompatível com a queda acidental.
A polícia interrogou o jovem mais uma vez, e ele confessou que participou do planejamento do crime. A intenção inicial do jovem era matar toda a família. Após atingir a senhora, o jovem e o amigo fizeram todo um planejamento que culminou na morte do padrasto e da filha do casal, no dia 14 de outubro, segundo o delegado. A mãe e uma outra filha também ficaram feridas nesta ação.
Os jovens foram presos e responderão pelos homicídios. A polícia informou que a pena para esses crimes pode chegar a 100 anos de prisão.
fonte:SRZD
Nenhum comentário:
Postar um comentário