quinta-feira, 17 de novembro de 2011

 Mulher passa 12 anos com ponta de bilhar no nariz



Londres (Inglaterra) - Uma mulher que sofria de uma gripe constante há 12 anos conseguiu alcançar a cura depois de passar por um acesso de tosse que desalojou a ponta de um taco de bilhar preso ao seu nariz por 12 anos. Chantel Faill, 31, confundiu os médicos por anos com suas dores de cabeça constantes, coriza, infecções e inchaços no lado esquerdo de seu rosto, desde que sofreu um pequeno acidente em 1999.
Reprodução Internet

Chantel mostra a ponta do taco de bilhar | Foto: Reprodução Internet

Em entrevista ao Daily Mail, Chantel contou que naquele ano foi a um pub londrino quando recebeu um abraço de um amigo que segurava um taco de bilhar. Segundo ela, o homem se inclinou para a frente enquanto segurava o objeto e atingiu o céu da boca de Chantell.

Ela foi levada às pressas para o hospital, mas os médicos foram incapazes de identificar a ponta do taco e mandaram-na de volta para casa. Depois do incidente, Chantel passou a sofrer com dores de cabeça, infecções nos olhos e um nariz escorrendo constantemente.

Seu sofrimento terminou tão de repente quanto havia começado quando ela tossiu - e sentiu um objeto duro sair de sua boca. Neste momento, ela descobriu se tratar da ponta do taco, envolta em uma bola de carne de dois centímetros - que tinha ficado verde dentro de sua cabeça.

Ela correu para o hospital, onde os médicos disseram que ela teve sorte de estar viva.

"Quando isso aconteceu em 1999 foi realmente horrível, meu rosto ficou completamente inchado por semanas e todos me perguntavam o que eu tinha feito", revelou Chantel, explicando que os médicos divergiram sobre seu problema durante anos, acreditando tratar-se de uma alergia, uma forte gripe e até mesmo pneumonia.

Em setembro, Chantel passou por uma cirurgia para limpar suas vias nasais e dos seios em Scunthorpe General Hospital.


fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário