segunda-feira, 9 de julho de 2012


Carta indica que Bruno e Macarrão tinham um caso, diz advogado



Segundo revista, goleiro pediu para amigo assumir morte de Eliza Samudio. Rui Pimenta disse a jornal que "plano B" não existe.
Icon
Poucos dias após o surgimento da informação de que o goleiro Bruno teria pedido em carta ao amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, para assumir o assassinato da ex-amante Eliza Samudio, o advogado do atleta vem à público e afirma que dois mantinham uma relação amorosa. Segundo Rui Pimenta, a suposta mensagem não seria um "plano B, conforme a revista "Veja" publicou na edição deste fim de semana.

"Ela parece mais uma carta de amor, uma referência a uma relação homossexual entre eles. Ele fala ‘perdoe’, fala de amor, filhos, família. O plano B seria uma referência à separação dos dois. O Bruno já está pronunciado e não pode sair da cadeia, a não ser que seja inocentado no júri, portanto esse plano B não existe. Isso é uma interpretação equivocada da revista", disse Pimenta, de acordo com o site do jornal "O Dia".

O advogado disse que ainda acredita na inocência de Bruno, que está noivo da dentista Ingrid Calheiros. Durante as investigações sobre a possível morte de Eliza Samudio, foi revelado que Macarrão tinha uma tatuagem em homenagem ao goleiro com os seguintes dizeres: "Bruno e Maka. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir. Amor verdadeiro".

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário