quarta-feira, 31 de março de 2010

Adolescente teria sido estuprada por "pulseiras do sexo"

Polícia de Londrina investiga o caso de menina de 13 anos

A Polícia Civil de Londrina instaurou inquérito para apurar denúncia de que uma adolescente de 13 anos teria sido estuprada por quatro adolescentes na semana passada. Segundo o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Sérgio Barroso, o caso envolve as chamadas "pulseiras do sexo", acessórios coloridos usados por crianças e adolescentes.


O jogo, conhecido como Snap, teria surgido na Inglaterra, onde as pulseiras são chamadas de shag bands. Cada cor de pulseira tem uma conotação: de carícias afetivas e sensuais ao ato sexual. A Delegacia da Mulher em Londrina já registrou outros quatro casos - sem a mesma gravidade - relacionados à “pulseira do sexo”.
fonte:Jornale Curitiba

De acordo com o que foi narrado à polícia, a menina havia saído do colégio e foi abordada perto do Terminal Urbano, na região central da cidade. Ela teve a pulseira de cor preta arrebentada, o que significaria fazer sexo com a pessoa que arrebentou a peça. O adolescente teria insistido para que a menina fosse até a casa dele.

“Ela acabou indo, mas relatou que neste local foi violentada por quatro adolescentes", informou o delegado Barroso. "Trata-se de um ato infracional grave", frisou. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

A promotora da Vara da Infância e Juventude, Édina de Paula, confirmou que a mãe da menina procurou a promotoria na semana passada para relatar o caso de estupro. A adolescente foi examinada no Instituto Médico Legal (IML) e recebendo acompanhamento psicológico.

Agência Londrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário