Ambulância invadiu propriedade rural à margem da
Campos/Farol
Duas pessoas saíram feridas, após uma ambulância da Prefeitura de Campos capotar, na manhã de ontem, por volta das 8h30, na Rodovia RJ-216 (Campos/Farol de São Thomé), na altura da localidade de Baixa Grande, na Baixada Campista. Apesar dos estragos no veículo, os ocupantes do carro sofreram apenas leves ferimentos.
A ambulância Mercedes Benz Sprinter, placa LTD-2630-Campos/RJ, trafegava no sentido Farol/Campos, quando depois de uma curva, o motorista Leocildes Alves Carvalho Júnior, 26 anos, perdeu o controle, atravessou a pista para o lado esquerdo, arrebentou uma cerca de arame e invadiu uma propriedade rural, capotando com o veículo.
O resgate da prefeitura socorreu o Leocildes, que mora no Parque Guarus, e o carona, o técnico em Enfermagem Rogério Pinheiro de Souza, 22, do Parque Aurora, para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a Assessoria de Imprensa do hospital, os dois foram medicados e liberados posteriormente. “Estávamos retornando do Farol, onde trabalhamos durante os eventos de domingo. De repente, o veículo saiu de traseira, acredito que devido à pista estar molhada e escorregadia, e capotou. Sofri apenas escoriações no rosto”, disse Rogério, enquanto observava a retirada da ambulância do local do acidente.
fonte:O DIÁRIO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário