sábado, 20 de março de 2010

Willians briga em bar
Atualmente no Flamengo, a moda é trocar as páginas esportivas pelas policiais. No ataque, a dupla Adriano e Vagner Love está com todos os holofotes voltados para ambos. Na defesa, Bruno já esteve envolvido em acusações de sequestro e tentativa de agressão. Faltava alguém do meio. Faltava, porque Willians fez as vezes do setor e ganhou seu merecido espaço. Na madrugada de ontem, ele se envolveu em um tumulto no restaurante Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, e acabou sendo expulso do local.

Segundo o site 'Globoesporte.com', a confusão envolvia a noiva do jogador, Mariana. De bermuda e chinelo, Willians foi arrastado por um segurança para fora do estabelecimento por volta das 4h da madrugada. Os amigos do jogador reagiram, e começou a confusão


Willians chegou a ser atingido algumas vezes e perdeu um chinelo. Ninguém se feriu, e a polícia foi chamada, mas não registrou a ocorrência. Apesar de todo o tumulto, o jogador apareceu na Gávea para o treinar como se nada tivesse acontecido.

Vale lembrar que Willians desembarcou no Rio na quinta-feira de manhã, depois de uma cansativa viagem de volta de Santiago, onde o Flamengo havia perdido por 2 a 1 para a Universidad do Chile, pela Copa Libertadores. Os jogadores que fizeram parte da delegação receberam folga para descansar da longa maratona. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, ele dará explicações hoje, depois do treinamento, sobre o incidente.

Até então, Willians não havia protagonizado confusões fora de campo. Dentro, causou problemas apenas por expulsões desnecessárias, como na estreia da Libertadores, contra o Universidad Católica, quando deixou o campo com um minuto de jogo.


Imperador entra para o grupo dos 'coloridos'
 
Adriano é o segundo jogador do mundo a calçar a nova chuteira Mercurial Vapor VI, da Nike. Antes dele, somente Cristiano Ronaldo havia utilizado. A Vapor VI possui novo sistema de tração exclusivo, desenhada para aceleração explosiva, melhor adaptação ao pé e controle mais rápido da bola. A cor ultravioleta vibrante amplia a visibilidade em campo. Ela é a chuteira mais leve da Nike (185g). O solado de fibra de vidro promete dar mais leveza e velocidade em qualquer direção. As travas laranjas contrastam com o solado externo preto quadriculado, e os frisos laterais pretendem dar mais firmeza no toque de bola.
 
A novidade deve chegar às lojas em meados de abril, custando R$ 680. Segunda-feira o Imperador deve receber o modelo Mercurial Vapor SuperFly II, que foi lançado no dia 24 de fevereiro em Londres, em evento com Cristiano Ronaldo. A novidade, que segue os moldes da Vapor VI, tem o solado de fibra de carbono e data prevista de venda oficial em 1º de maio.


fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário