sexta-feira, 26 de março de 2010

Presidente Kennedy forma guarda municipais

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, a formatura da Guarda Municipal de Presidente Kennedy. A cerimônia de posse dos guardas começou às 9hs da manhã, com presenças de autoridades municipais, autoridades militares e população em geral.


Essa primeira turma, formada da manhã de hoje, conta com 47 guardas que atuaram nas ruas de Presidente Kennedy já a partir da próxima semana. Foram três meses de curso intenso, onde eles aprenderam a suas atribuições e obrigações, defesa pessoal, tiro e como deverão agir para contribuir com a segurança municipal.

Capitão Fabrício, secretário municipal de segurança, agradeceu a cada um deles pelo empenho e dedicação que tiveram durante todo esse tempo. “Hoje vocês estão aqui realizando o sonho de vocês, o nosso e de todo população kennedense, que a partir de agora, já se sentem mais seguros e protegidos. Parabéns pela dedicação e esperamos que você na decepcione a nossa população. Quando assumimos aqui, uma de nossas meta era colocar vocês nas ruas e hoje, conseguimos alcança-lá. Obrigado, Prefeito, pela confiança e pelo apoio de sempre.”, finalizou ele.

Os novos Guardas Municipais contam ainda com seis viaturas com giroflex para trabalharem na ronda municipal. Eles não irão trabalhar armados, pois essa função é da PM.

Para o prefeito de Presidente Kennedy, Reginaldo Quinta, o bem estar da população é o que mais conta em sua gestão. “Estamos colhendo frutos da nossa gestão. Ter secretários municipais empenhados é de suma importância para um prefeito e graças a deus, os que trabalham aqui hoje, são assim. Capitão Fabrício, parabéns pela formação da guarda municipal e por colaborar pela melhor empregabilidade do dinheiro público. Formar esses guardas foi um grande projeto realizado e agora, podemos ficar mais tranqüilos com esses homens na rua. E meu muito obrigado a todos vocês que fizeram esse curso e que hoje estão aqui se formando. Parabéns por mais essa vitória.”, encerrou o prefeito.

Além do secretário de segurança pública, Capitão Fabrício e do Prefeito, ainda estiveram presentes na solenidade: secretários municipais, vereadores, deputada estadual Aparecida Denadai, Comandante da Nona Companhia Independente de Itapemerim, Major Alessandro Ribeiro de Assis, Sargento do Corpo de Bombeiros, Edson Fernandes Martins.

fonte:Assessoria de Comunicação

Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário