quarta-feira, 31 de março de 2010

Mãe de Roberto Carlos é diagnosticada com infecção pulmonar
Rio - A mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, conhecida como 'Lady' Laura, de 94 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul. Segundo o boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira, Laura foi diagnosticada com uma infecção pulmonar, que está sendo combatida com a ajuda de antibióticos. No momento, continua respirando com a ajuda de aparelhos e o quadro segue sem alteração.

Conforme o O DIA ONLINE antecipou mais cedo, 'Lady' Laura foi internada por volta das 2h da madrugada. Ela deu entrada na unidade em estado grave, após sofrer uma bronquioaspiração. Em seguida, a mãe do Rei teve uma insuficiência respiratória e mais tarde desenvolveu uma pneumonia.

Usando um de seus carros, Roberto Carlos acompanhou a ambulância que levou a mãe. Ao chegar na unidade, ficou em uma sala reservada enquanto aguardava os primeiros procedimentos.

Em seguida, visitou a mãe no CTI e cumprimentou médicos e enfermeiros. Laura foi imortalizada na canção 'Lady Laura', composta por Roberto e Erasmo Carlos no ano de 1978. Assim com o filho, vive reclusa e quase não é vista em público.

Laura é reclusa como o filho e quase não sai de casa
Foto: Reprodução Internet
fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário