quarta-feira, 31 de março de 2010

Presidente Kennedy participa do estadual de Beach Soccer
Divulgação - Madjer 
Pela primeira vez na história esportiva do município, Presidente Kennedy coloca uma seleção de futebol de praia para competir no Campeonato Estadual da categoria que começa no próximo sábado, dia 03 de abril, em Cariacica.


A seleção kennedense conquistou esse direito após vencer a seletiva sul, no ano passado, que deu direito a uma vaga no estadual. “Desde o ano passado estamos investindo pesado no esporte em nosso município. Acreditamos que através do esporte podemos mudar o futuro de crianças e jovens do nosso município e do país, por isso, estamos fazendo a nossa parte.”, explica o secretário de esporte e lazer, Rodrigo Coelho.

Ele diz ainda que participar, pela primeira vez, de um campeonato estadual de futebol de areia é uma grande conquista para o município e um grande incentivo para os kennedenses inserirem a prática esportiva no seu dia a dia. “E não podemos esquecer que somos uma cidade de praia e nada mais justo que estarmos disputando uma competição como esta.”, diz Rodrigo.

Alessandra, César, Edinho, Anderson, Marinho, Alan (português), Madjer (português), Bruno Xavier, Caçula, Jorginho, Tarcísio e David são os jogadores que foram a seleção de Presidente Kennedy, e que já estão hospedados em Guarapari e treinando, para a fazer bonito na competição. “Como é a nossa primeira vez, estamos investindo em jogadores, como o Madjer, para pode tentar vencer as seleções que já estão acostumados a disputar essa competição. Queremos trazer esse título para o nosso município.” afirma, com empolgação, o prefeito kennedense, Reginaldo Quinta.

Madjer, como o próprio Prefeito disse, é uma dos grandes nomes da seleção de Presidente Kennedy e desta competição. Só para se ter uma idéia, ele foi recordista absoluto em um só Mundial de futebol de areia, com 21 gols, em 2006. Além disso, foi eleito o melhor jogador de beach soccer em 2003, 2005 e 2006 e ainda, ganhador da “Chuteira de Ouro – vice-artilheiro- do Mundo da Fifa em 2009. “As pessoas sempre comentam que essa competição é muito bem organizada e que grandes atletas participam dela. Vitória é uma terra bonita e o povo, extremamente hospitaleiro. Portanto, estou me sentindo em casa.” disse ele ao desembarcar na manhã de ontem no aeroporto de Vitória.

Os atletas que compõe a seleção de futebol de areia de Presidente Kennedy serão apresentados, amanhã, dia 31 de março, as 16hs, na Câmara Municipal do município, para as autoridades locais e população em geral.

fonte:Assessoria de Comunicação

Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura de Presidente Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário