sexta-feira, 12 de março de 2010

Suspeito do assassinato de Glauco tem passagem pela polícia por porte de drogas
Delegado afirma que ele era conhecido da família e por isso teve livre acesso à casa
O delegado Arquimedes Cassão Veras, responsável pelas investigações do assassinato do cartunista Glauco, deu uma entrevista para o canal Globo News e afirmou que o suspeito tem passagem pela polícia.

O estudante Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 24, já havia sido preso por porte de drogas e, no momento, está foragido. A polícia está à sua procura, mas por enquanto não tem pistas de seu paradeiro. “Estamos investigando e checando todas as possibilidades de locais que ele possa estar”, diz o delegado.

Veras conta que, diferentemente do que foi divulgado em um primeiro momento, não se trata de um caso de assalto e que Carlos Eduardo chegou à casa de Glauco sozinho, por volta das 0h30, depois de um culto. Por ser conhecido da família, teve livre acesso ao local. “O Glauco foi conversar com ele, o suspeito chegou a discutir com Glauco e em um instante atirou em Glauco. Neste momento, Raoni chegou ao local. O filho viu o pai ser alvejado, partiu para cima e também foi atingido. Em seguida, o indivíduo se evadiu”, afirma. Segundo as testemunhas, o tempo todo Carlos estava sozinho e, se tinha cúmplices, esses estavam no carro, que ficou estacionado fora da casa.


A polícia ainda não sabe qual foi a motivação do crime, apenas que houve uma discussão. “Foi uma atitude inexplicável”, diz o delegado. Carlos Eduardo costumava frequentar a igreja Céu de Maria, fundada por Glauco, mas estava afastado dos cultos.

Glauco Villas Boas, 53, e seu filho Raoni, 25, foram assassinados na madrugada desta sexta (13), em Osasco. O velório será fechado e o enterro deve acontecer no sábado, no Cemitério Gethsemani Anhanguera.
fonte:Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário