segunda-feira, 1 de março de 2010

Rio das Ostras espera milhares de motociclistas no XV Ostracycle

Rio das Ostras, na Costa do Sol fluminense, se prepara para receber milhares de motociclistas (a previsão é de mais de 25 mil), em março. Apontado com um dos maiores eventos motociclísticos da América Latina, o XV Ostracycle - Encontro Internacional de Motociclistas - será realizado nos dias 25, 26, 27 e 28 de março. A organização é dos motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros.
Presidente do Jaguar do Asfalto, Fernando Martins disse que no ano passado o evento reuniu 25 mil motociclistas e 55 mil pessoas. Já estão confirmadas as presenças de motociclistas da Argentina (de onde vem um comboio de 25 motos) e do Uruguai. Martins aconselha os motociclistas a fazerem reservas de hotéis e pousadas com antecedência. Haverá camping grátis, com café a manhã, e churrasco para os motociclistas no sábado, dia de maior movimento no evento.

"Neste ano vamos dar ênfase ao rock n’roll. Foram selecionadas 25 bandas para não deixar nenhum motociclista parado nos quatro dias do evento. Já estamos à procura de uma casa para alojar os motociclistas argentinos", disse Fernando Martins. Uma das bandas selecionadas é a Faixa Etária (foto), que vai tocar os grandes clássicos do rock no sábado, dia 27, às 22 horas.
Os motociclistas, expositores e o público podem obter mais informações sobre o evento, inclusive telefones de pousadas, nos site da Ostracycle. Ou diretamente com o Fernando Martins: (22) 7835-0445).
fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário