quarta-feira, 17 de março de 2010

MP pede investigação sobre compra de moto pelo jogador do Flamengo Adriano em nome da mãe de traficante

RIO - O Ministério Público estadual pediu nesta terça-feira à Delegacia de Combate às Drogas a abertura de uma investigação sobre a compra pelo jogador Adriano, do Flamengo, de uma moto em nome da mãe do chefe do tráfico no Morro da Chatuba, Zona Norte do Rio. Conforme reportagem publicada no jornal 'O Dia', Adriano comprou, em julho de 2008, uma moto, avaliada em R$ 35 mil, que foi registrada em nome de Marlene Pereira, mãe do traficante conhecido como Mica, que comanda a venda de drogas em morros da Penha e tem contra si sete mandados de prisão.


O promotor de Justiça titular da 17.ª Promotoria de Investigação Penal da 1.ª Central de Inquéritos, Alexandre Murilo Graça, determinou, ainda, que sejam interrogados o jogador, Marlene Pereira, o gerente e os funcionários da concessionária onde foi comprada a moto; e que o Detran informe os dados cadastrais e histórico do veículo, bem como se Marlene possui habilitação para dirigir motocicletas.


Uma cópia da portaria será enviada ao Procurador-Geral de Justiça, Cláudio Lopes; ao Chefe de Polícia Civil, Allan Turnowsky; e ao Secretário de Estado de Segurança Pública, José Mariano Beltrame.

Colega de Adriano no ataque do Flamengo, Vágner Love também esteve presente nas páginas policiais esta semana, após uma reportagem do "Fantástico" mostrá-lo na companhia de supostos bandidos fortemente armados numa festa na Rocinha. Em abril, Love deverá prestar depoimento, na condição de testemunha, em inquérito da 15ª DP (Gávea) que investiga o tráfico de drogas na comunidade

fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário