terça-feira, 23 de março de 2010

Cabral cancela visita a Campos, mas vai a Itaperuna

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, cancelou a visita que faria a Campos nesta terça-feira (23), quando inauguraria as obras de ampliação do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad). No entanto, a agenda de Cabral no Noroeste Fluminense está mantida.De acordo com a assessoria do governador, ele participa da inauguração de obras de melhoria no abastecimento de água de Itaperuna. As intervenções, que envolveram investimento da ordem de R$ 2,4 milhões, garantem a produção e distribuição à população da cidade de um volume diário de água tratada de 34 milhões de litros. Além intervenções, o Governo do Estado investirá, com recursos do PAC, cerca de R$ 83,25 milhões em saneamento básico em Itaperuna.

Cabral, na oportunidade, assina contratos para início de obras de recuperação em 15 municípios que ficaram em estado de calamidade devido às chuvas ocorridas no Noroeste Fluminense. Itaperuna receberá ainda máquinas e implementos para recuperação e manutenção das estradas vicinais nos municípios do Noroeste fluminense. Também serão entregues incentivos financeiros do Programa Rio Rural para 243 produtores familiares de microbacias daquela região.

Na ocasião, também serão lançadas as obras de construção de ponte sobre o Rio Muriaé, que liga os bairros de Frigorífico e Aeroporto.


fonte:Campos24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário