domingo, 21 de março de 2010

Xixi na rua acaba em pancadaria, hospital e delegacia

Uma discussão por conta de xixi na rua acabou em pancadaria na manhã deste domingo na Avenida Dom Pedro II, em São Cristóvão. O jornaleiro Jorge Jeronimo dos Santos Carvalhaes, de 26 anos , estava dentro da banca de jornal da família, quando percebeu um movimento estranho. Segundo ele, dois rapazes, Everton da Silva, de 22 anos, e Carlos Augusto da Silva, de 24, urinavam na lateral externa da banca. Duas moças que os acompanhavam, Cássia Priscila, de 18 anos, e Emanuelle dos Santos, de 17, também estariam urinando na rua. O jornaleiro saiu para reclamar e deu-se inicio a um confronto que terminou com o jornaleiro no hospital e os jovens autuados por importunação ofensiva ao pudor, desobediência e lesão corporal.


- Eram dois homens e duas mulheres. Eles desceram de um ônibus por volta de 6h30 da manhã e os homens foram fazer xixi na lateral da minha banca. As meninas também estavam apertadas e urinavam na rua. Quando percebi a situação, saí da banca e pedi que parassem, mas os dois começaram a me bater. Quando pensei que tinham ido embora, eles voltaram e me pegaram enquanto eu estava de costas arrumando doces e balas. Não deu tempo de reagir, só vi um soco vindo. Um deles ainda pegou um taco de madeira que estava encostado na lixeira para usar como arma. Eles estavam doidões, queriam se mostrar para as meninas. Agora, quero justiça - contou o jornaleiro.


Policiais do 4º BPM (São Cristóvão), contam que uma viatura deles passava no local quando Jorge, já machucado, parou o carro para pedir ajuda . O jornaleiro contou o que aconteceu e os PMs encontraram os agressores em uma rua próxima. Como os rapazes, que exalavam álcool, tentaram resistir à prisão, foram encaminhados até a viatura algemados. Seguiram para a 17ª DP (São Cristóvão) onde prestaram depoimento. Jorge seguiu, acompanhado do pai Jorge e do cunhado Marco Antônio, para o Hospital Souza Aguiar onde foi atendido. Depois, ele seguiu para delegacia onde prestou depoimento.

 


Na delegacia, Everton e Carlos contestaram a versão do jornaleiro e, em depoimento, disseram que voltavam de um baile funk e desceram do ônibus porque Carlos ficou muito apertado para fazer xixi. Os quatro afirmam que desceram do veículo em busca de um banheiro e alegam que no caminho foram agredidos gratuitamente pelo jornaleiro. Os jovens foram autuados e liberados. As meninas testemunharam a favor dos dois. A polícia aguarda novas testemunhas e vai encaminhar o caso ao Juizado Especial Criminal.
fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário