quarta-feira, 17 de março de 2010

OBRAS EM ACABAMENTO Quiosques sob a Ponte Rosinha quase prontos

A obra consiste na construção de 48 quiosques que formarão uma Praça de Alimentação
As obras de acabamento dos quiosques sob a ponte Rosinha estão em ritmo acelerado, com homens atuando na pintura, colocação de pisos, rejuntes, pias e balcões. A obra consiste na construção de 48 quiosques, que formarão uma Praça de Alimentação, abrigando os ambulantes que, atualmente, trabalham na Avenida Alberto Torres, no Centro.


Alguns quiosques já receberam azulejos até o teto, uma grande pia ao fundo, assim como o balcão da frente, todos de granito. Foram assentados o piso e feito o acabamento de pintura no teto. O secretário de Obras e Urbanismo, César Romero, lembra que a colocação dos azulejos facilitará a limpeza, garantindo a melhor higiene do local.


César Romero ressaltou, ainda, que portas de aço garantirão a segurança de cada permissionário, que poderá deixar suas mercadorias no local. Já a quadra de basquete, construída ao lado dos quiosques, está recebendo os acabamentos finais e, na próxima semana, deve estar concluída, assim como afirmou o encarregado da obra, Valdemir da Silva.
 
fonte:Secom

Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário