terça-feira, 23 de março de 2010

Adriano é intimado e deve depor na próxima quinta


Imperador terá que esclarecer compra de moto no nome da mãe de traficante

Rio - A denúncia feita pelo Jornal O Dia na última semana fará com que o Imperador tenha que prestar esclarecimentos à polícia. Segundo a reportagem, o jogador Adriano comprou uma moto e colocou no nome da mãe do traficante Mica, chefe do tráfico de drogas da Favela da Chatuba, na Penha. O delegado Jader Amaral, da 22ª DP (Penha), responsável pelo caso, informou que o jogador deverá comparecer à delegacia na próxima quinta-feira, às 13h.

O craque, que teria comprado duas motos, em 2008, numa loja em Vicente Carvalho, subúrbio do Rio, avaliadas cada uma em R$ 35 mil, deverá receber a intimação ainda esta terça. Caso seja confirmado que a moto foi usada para favorecer ações do tráfico, o jogador pode ser indiciado por associação ao tráfico, com pena de três a dez anos de prisão.

“A princípio, o Adriano não é suspeito de nada. Dar uma moto de presente não é crime, mas é importante investigar as circunstâncias em que essa moto foi usada e com qual finalidade ela foi presenteada à mãe de um traficante”, disse o delegado, à TV Globo.

Marlene Pereira, mãe do traficante Mica, deveria ter comparecido à delegacia para depor nesta terça, mas faltou. Ela é esperada novamente nesta quarta-feira e, caso não apareça, pode ser indiciada.
fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário