domingo, 28 de março de 2010

Morte do pai assassinado pega Buchecha se preparando para lançar CD


O funkeiro Buchecha - que teve o pai, Claudino de Souza Filho, assassinado a tiros em São Gonçalo - vive mais um drama na sua vida, agora em pleno preparativo para o lançamento do seu novo CD, "Buchecha e elas". Cheio de planos para 2010, o funkeiro gravará ainda o seu primeiro DVD, em data ainda não divulgada.

Muito apegado ao pai, Buchecha nunca perdeu contato com os amigos de infância no Bairro do Salgueiro, uma localidade pobre do município de São Gonçalo (RJ). Foi lá que que Bucheca e Claudinho ganharam o Festival de Rap do Clube Mauá, iniciando sua carreira, sempre acompanhada e apoiada pelo pai, que compunha e teria sugerido coreografias para os shows de Buchecha.

 Embora, após a morte de Claudinho num trágico acidente de carro, ele tenha continuado a cantar alguns dos grandes sucessos da dupla, como "Só Love", "Nosso Sonho" e "Quero te encontrar", hoje Buchecha faz muito sucesso em seus shows com suas canções da fase solo.

No CD "Buchecha Acústico", de 2006, grande sucesso de vendas, recebeu como convidados especiais Latino e Lulu Santos. Outra amiga e fã de Buchecha é Ivete Sangalo.


fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário