sábado, 13 de março de 2010

Mecânico desaparecido há cinco dias

Um caso de desaparecimento mobilizou a Rádio São Francisco FM nesta semana. O mecânico Regivaldo Campos da Silva Souza, 20 anos, (fotos) saiu da casa da irmã, às 22 horas de sábado (06/03), no Bairro do Macuco, em São Francisco de Itabapoana, e não foi visto mais. Estiveram na Rádio São Francisco FM para comunicar o desaparecimento, o irmão Josevaldo da Silva Barreto e a mãe Janete Campos da Silva. "Regivaldo não têm inimigos, não bebe, não fuma e não apresentava sinais de depressão. Tudo nos leva a crer que alguém abordou meu irmão, roubou a sua moto e fez alguma maldade com ele”, disse Josevaldo.

Regivaldo mora em Campos, onde trabalha em uma oficina mecânica. Ele sempre vinha para a casa da irmã nos fins de semana. O mecânico disse que iria a Guaxindiba para se encontrar com um amigo identificado apenas como Renato. À família Renato disse que não chegou a encontrar com Regivaldo.

Os documentos de Regivaldo foram achados na Rua da Jaca 1 em SFI, reforçando a tese de roubo. “Alguém roubou o meu filho e jogou os documentos na rua”, suspeita Janete. Regivaldo aparece na foto com a moto em questão: uma Honda Brós azul.
fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário