quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Pai com HIV que estuprava filha de nove anos é preso em Maruípe


Folha Vitória 



Foto: Reprodução TV Vitória
Um vigia foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha, nesta quarta-feira (01), em Maruípe, Vitória. Exames comprovaram a violência. A criança de 9 anos era abusada desde os 5 anos de idade.
O vigilante tem 55 anos e foi detido pelo crime de estupro por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. O homem foi denunciado por vizinhos que teriam percebido a situação.
A criança tem nove anos, e estaria mantendo relações sexuais com o acusado desde os 5. O vigia teria doenças sexualmente transmissíveis, que foram passadas para a criança.
Mesmo detido, ele nega as acusações e afirma que está sendo injustiçado. "Isso é mentira, dois vizinhos que não gostam de mim e inventaram essa história, mas nada disso é verdade, estou sendo injustiçado”, disse o acusado.
A vítima foi retirada de dentro de casa pelo Conselho Tutelar e levada para a Delegacia  de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Jucutuquara, Vitória. O homem foi autuado e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário