IRMÃOS SE APRESENTAM NO RIO E TROCAM JURAS DE AMOR
Luciano agradece a Deus por estar vivo: 'Escapei da morte por cinco minutos'
Depois do primeiro show ao lado de Zezé desde a briga que quase deu fim à dupla, cantor diz ter segunda chance para consertar 'burrada'
Zezé Di Camargo e Luciano provaram na noite de sexta-feira, no palco do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, que a briga está superada e a separação deles não passou de uma tremenda "burrada" do irmão mais novo, como o próprio cantor admitiu logo após o primeiro show do recomeço da dupla. Os dois trocaram abraços e beijos diante da plateia e brindaram a paz com um sucesso do Rei Roberto Carlos: "Como É Grande o Meu Amor Por Você".
"Muitas pessoas procuram explicações, mas queria que entendessem um pouco a situação e não atirassem pedra. Maior que o nosso sucesso é a nossa família, a família do Seu Francisco. Se um dia meu irmão parar de cantar, o que vai parar é o canto. O amor vai continuar e a música é o amor", afirmou Zezé, para delírio dos fãs - uma mulher chegou a desmaiar quando os irmãos reafirmaram que nunca iriam desfazer a parceria.
Após o show, a dupla recebeu a imprensa e alguns convidados no camarim. Perguntas feitas sobre o motivo da briga eram imediatamente cortadas. "Isso só diz respeito a mim e ao Luciano", disse Zezé. "Foi uma coisa tão boba que não vale nem a pena falar", completou Luciano.
Zezé também não comentou os boatos de que o seu casamento de 28 anos com Zilu teria acabado: "Esse é um problema meu e dela, não quero falar desse assunto tão pessoal. Zilu foi para os Estados Unidos estudar inglês e moda. Era um sonho dela".
‘Nasci de novo. Estou ótimo'
No camarim, Luciano contou como foi parar no hospital na manhã do dia 28, logo depois da briga com o irmão. "Soube pela minha mulher que, por causa de cinco minutos, eu escapei da morte. Agradeço a Deus por ter nascido de novo. Quando cheguei ao hotel, tomei meu diurético. Estava chateado e foi quando tomei um terço de um comprimido para dormir. O uísque foi em seguida, para potencializar o efeito do calmante", disse o cantor. "Como não costumo beber, acabei dormindo muito. Quando acordei, minha mulher percebeu que eu estava suando frio e me levou ao hospital. Não lembrava de nada. Estou ótimo agora", completou ele, que enfrenta problemas de retenção de líquido.
Agora é o caçula que manda
A emoção tomou conta dos irmãos. Luciano garantiu, mais uma vez, que a dupla continua. "Deus me deu uma nova chance logo depois de eu ter falado a maior burrada da minha vida, que foi falar que eu ia parar de cantar com meu irmão. Nunca vou fazer isso. Dependo dele, dependo da música dele, dependo muito de você para viver", derreteu-se Luciano, olhando para o irmão. Já Zezé, brincalhão, afirmou que, agora, o caçula é quem manda: "Nós combinamos que tudo agora tem que ser do jeito dele. Resumindo: estou f...".
O casal de atores Susana Vieira e Sandro Pedroso foi conferir a apresentação da dupla e esteve no camarim.
fonte:Meia Hora Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário