Tragédia na Tapera:homem mata mulher a facadas e tenta se matar
Ururau / Décio Machado
Polícia conseguiu rendê-lo e depois vizinhos tentaram linchá-lo
Uma tragédia na noite de domingo (06/11), chocou e revoltou os moradores da localidade da Tapera, em Campos. O homem identificado apenas como Paulo César, 49 anos, matou a facadas a sua esposa e em seguida tentou se matar.
Às 19h50, um vizinho do casal, que vivia na Avenida Principal da localidade fez uma chamada para o “Emergência em Casa”, informando que seu vizinho havia esfaqueado a esposa e que ela precisava de socorro. A Polícia também foi acionada, e ao chegar ao local, encontraram o marido com uma faca, ameaçando se matar também.
Foram mais de 40 minutos de negociação entre policiais e o suspeito, que se esfaqueou em várias partes do corpo. Ele se feriu muito no pescoço e na barriga. Revoltados, muitos vizinhos gritavam para ele se matar logo, enquanto a Polícia negociava sua rendição.
Os policiais conseguiram entrar na casa pela cozinha e encontraram o cenário da tragédia, muito sangue no quarto onde a esposa de Paulo César estava morta em cima da cama do casal. Os policias conseguiram convencê-lo a deixar a faca e assim ele foi rendido.
Por estar muito ferido, o homem foi levado imediatamente para a ambulância, que foi cercada pelos populares, que queriam linchá-lo. Alguns chegaram a partir para cima da ambulância, tentando quebrá-la e assim a Polícia conseguiu montar um esquema de segurança e tirar o Paulo César do local. A delegada da 134ª DL seguiu com o suspeito até o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ele deu entrada em estado grave e que inspira cuidados.
Paulo César teria alegado ter um pacto com a esposa e que os dois queriam morrer juntos, dizendo que o plano era que ela morresse primeiro e ele se mataria em seguida, mas mesmo com várias facadas ele continuou vivo.
fonte:Ururau.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário