Policiais da Delegacia de Crimes contra a Vida prenderam Alex Miranda da Silva, acusado de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. A ação aconteceu na rua Ecoporanga, no bairro Zumbi, em Cachoeiro-ES, e envolveu agentes de duas delegacias sobo comando do delegado Guilherme Eugenio Rodrigues
A operação também tinha como o objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça e foram detidas duas pessoas acusadas de envolvimento no crime contra David Wingler Paulista, 18, morador do bairro Monte Belo. Ele foi morto a tiros no dia 06 de agosto na rua Ecoporanga, onde Alex foi preso.
Um dos envolvidos foi ouvido e liberado, pois não havia mandado contra ele. Já Alex Miranda da Silva, permaneceu preso, devido a um mandado de prisão preventiva em aberto por outro homicídio. Ele ainda é suspeito de participação em outros crimes. Um deles contra Diego Santana de Paula, 15, morto a tiros em 2011. De acordo com o chefe da investigação, João Batista, o acusado já fugiu de vários cercos policiais, mas ontem não conseguiu escapar. Ele foitransferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória).
fonte:itapemirimemarataizesemfoco
Nenhum comentário:
Postar um comentário