quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Denis. O 2º Vereador mais jovem da História de Marataízes

Denis. O 2º Vereador mais jovem da História de Marataízes
A câmara de vereadores de Marataízes sofreu grande renovação e terá a presença de 9 vereadores eleitos + a presença dos quatro reeleitos: Willian, Irmão Milton, Cafundé e Luiz. Os nove novatos que estarão compondo o quadro de vereadores são: Louro, Denis, Bruno da Pesca, Carlos da Marinha, Antônio, Dejair Pedreiro, Aécio, Tunicão e Zazá.
Hoje o vereador eleito mais novo na câmara é Denis Bergue Ferreira da Silva de 27 anos que se elegeu com 660 votos, o 2º mais votado ficando atrás apenas de Louro que teve 689 votos. Dênis é o 2º vereador mais novo da história de Marataízes, antes dele teve o vereador Cléber que se elegeu com 23 anos.
O novo vereador é morador da Praia dos Caçoes e para seu primeiro mandato espera adquirir entrosamento nos primeiros meses e já estuda quais tipos de projetos de lei irá propor aos seus iguais.
Perguntado se foi surpresa sua vitória nas urnas, Denis afirmou que teve surpresa de ser o 2º mais votado, porém sempre acreditou que a vitória pudesse chegar, sua coligação levou ainda o candidato Luiz que se reelegeu com 540 votos, ambos pertencem ao PSC – Partido Social Cristão. Dênis possui formação técnica em química e atualmente está cursando Engenharia Civil em Campos-RJ. O vereador eleito é da igreja Assembléia de Deus e filho do Pastor José da Silva e Ana Hilda Ferreira da Silva.
fonte:Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário