quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Três pessoas são assassinadas em Piúma


A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os crimes. Há indícios que os motivos dos assassinatos sejam tráfico de drogas e vingança.
Icon
Gregori Cotta Abreu, de 45 anos. Sandro de Oliveira Nascimento, de 20.
Na madrugada de terça-feira (16), três homens foram mortos a tiros em Piúma.

A primeira vítima foi o desempregado, Gregori Cotta Abreu, de 45 anos. O crime aconteceu em uma residência na rua Januario Silveira Santos, bairro Acaiaca. De acordo com a Polícia Civil, ele foi morto na cozinha da casa. No local a perícia encontrou um cachimbo para usar de crack. Gregori era de Sete Lagoas e estava a pouco tempo na cidade.

Enquanto policiais terminavam o serviço na residência, outra ocorrência foi registrada a poucos quilômetros, onde mais dois corpos foram encontrados em uma estrada de chão, na localidade de Vale do Orobó. As vítimas foram encontradas por trabalhadores da região e identificadas como Sandro de Oliveira Nascimento, de 20 anos, morto com cinco tiros e seu primo de 17, identificado apenas como Caicue, atingido por quatro disparos. Ambos eram de Serra e estavam no litoral a trabalho.
Segundo informações, Sandro já havia se envolvido em confusões a cerca de dez dias em Itaóca Praia e já possuía passagem por porte ilegal de arma.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os crimes. Há indícios que os motivos dos assassinatos sejam tráfico de drogas e vingança.
Icon
fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário