ALEMÃ DE 40 ANOS DÁ A LUZ A GÊMEAS DE CORES DIFERENTES
Segundo especialistas a chance de isso acontecer é de uma em um milhão
Uma assistente de dentista da Alemanha deu à luz dois bebês gêmeos de cores diferentes, um branco e um negro. O caso de Funke Grit, de 40 anos, é bem raro. Segundo especialistas, a chance de isso acontecer é de uma em um milhão.
Isso acontece quando os gêmeos são bivitelinos, ou seja, formados a partir de óvulos e espermatozoides diferentes. O namorado de Funke, Grit, é negro e nasceu na Nigéria, o que pode explicar o fenômeno.
Ambos os bebês nasceram saudáveis. A gêmea negra recebeu o nome de Louisa e a branca, de Leonie. A mãe diz ter identificado diferenças entre o comportamento das duas, dizendo que Louisa é um pouco mais quieta.
Funke, que mora em Leipzig, conta que a gravidez foi cheia de surpresas. Ela disse ao jornal alemão Bild que não queria mais filhos.
“Nós já temos um filho e eu tenho dois meninos do primeiro casamento. Mas primeiro nós ficamos sabendo da gravidez, e depois que eram gêmeos. Quando vimos que os bebês eram de cores diferentes a surpresa foi ainda maior”, comentou Funke.
Outros dois casos de gêmeos com tons de pele diferentes aconteceram na Alemanha desde 2005. Naquele ano, um deles ocorreu na própria Leipzig. Três anos mais tarde, a capital Berlim também testemunhou o nascimento de um gêmeo negro e outro branco.
fonte:Ururau.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário