A novela "Avenida Brasil" está na reta final. No capítulo desta quinta-feira, Max (Marcello Novaes) foi assassinado no lixão. Os suspeitos são 12 e todos tinham motivos.
O vilão conseguiu prender Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu), Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) e ameaçava matar todos. Jorginho (Cauã Reymond) soube e foi até o lixão salvar Nina, que estava sofrendo tentativa de estupro por Max.
Ao saber que o filho e a cozinheira corriam perigo, Tufão (Murilo Benício) chamou o delegado e Leleco (Marcos Caruso) para irem até lá tentar resolver a situação. Ivana (Letícia Isnard) não quis ficar para trás e também foi para o lixão com Muricy (Eliane Giardini).
No cativeiro, Carminha conseguiu ligar para Lúcio (Emiliano D’Avila) pedindo ajuda, que também foi para o lixão. Janaína (Claudia Missura), mãe do rapaz, não encontrou o filho em casa, suspeitou que o filho tivesse ido para o local e foi para lá.
Santiago (Juca de Oliveira) também foi avisado sobre o que Max estava fazendo e se dirigiu para o lixão.
No momento do assassinato, todos estavam lá. Um deles pode ser o assassino de Max. Quem teria acabado com a vida do vilão? Deixe sua opinião no espaço para comentários abaixo.
fonte:SRZD
fonte:SRZD
Nenhum comentário:
Postar um comentário