sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Confusão entre Claudia Leitte e 'ex-melhor amiga' vai parar na justiça
A cantora Claudia Leitte anda tendo dores de cabeça. Tudo isso porque uma ex-assessora está causando polêmica desde que revelou em seu perfil no Facebook que vai lançar um blog contando tudo sobre sua inimizade com a artista. Segundo Erika Lemos, que se diz "ex-melhor amiga", um livro também será lançado.
"E o meu Blog esta quase saindo do forno! As melhores pérolas serão faladas por lá! E o melhor de tudo: minha história com Cl desde os nossos 11 anos, e todo mundo vai saber como éramos felizes! Depois eu vou lançar meu livro!", disse a loira há cerca de uma semana através da rede social.
Nesta quinta-feira (11) ex-assessora voltou a falar sobre o caso e contou que recebeu uma oficial de justiça em casa, na última segunda-feira (08), com uma intimação que a proibia de falar sobre Claudia ou escrever algo que venha a denegrir a imagem da artista.
Segundo o site 'Varela Notícias', que teve acesso ao documento judicial, a juíza Daniela Guimarães Andrade Mendonça, da 24ª Vara de Consumo Civis e Comerciais, cita que a jovem não pode veicular informações ou imagens da cantora, de conteúdo lesivo, sob pena de multa de R$ 10 mil.
"Recebi ontem um oficial de justiça aqui em casa! Só pra esclarecer nunca falei da vida pessoal de Cl (Claudia Leitte) nem nunca denegri a imagem dela. Só vivi coisas lindas na nossa amizade. Enquanto contar sobre a minha vida no meu blog, eu posso e vou fazer. Até agora não estou acreditando que recebi esse documento, nunca contei coisas intimas da vida dela. Se eu fosse falar dela falaria agora? As pessoas julgam! E ela me julgou antes de ler! Mas o meu blog vai ao ar do mesmo jeito!", escreveu.
Visivelmente incomodada, a ex-assessora mostrou-se indignada com o envolvimento da justiça no caso. "Em algum momento no meu Face eu falei algo da intimidade dela? Porque ela procurou pela justiça? Coação? Isso é porque as pessoas que tem dinheiro estão acima do bem e do mal!? Pobre tem advogado! O meu é Deus! E quem disse que meu blog não vai ao ar? E quem acha que eu vou ficar calada? Liberdade de expressão. Coação é coisa do passado. Usar do poder para calar quem quer que seja, hoje em dia é o fim da picada", concluiu a jovem deixando claro que a confusão pode estar apenas começando.

fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário