terça-feira, 9 de outubro de 2012


Samsung lança o Galaxy S Duos, equipado com o Android 4.0


Modelo vem com câmera de 5MP  Foto: Divulgação

Modelo com design que acompanha a nova linha de smartphones Galaxy, é ideal para usuários que necessitam de dois números de telefone. No País, o preço sugerido é de R$ 1.049,00

A evolução dos smartphones e de suas funcionalidades tornou os usuários cada vez mais exigentes por aparelhos de performance superior. Unindo desempenho com a conveniência do uso de dois chips em um único dispositivo, a Samsung lança o Galaxy S Duos no Brasil.
Equipado com o novo Android 4.0, o Galaxy S Duos é ideal para usuários que necessitam de dois números de telefone, podendo manter uma linha corporativa e outra pessoal em um mesmo dispositivo. Com a tecnologia Samsung, o Dual SIM Always On, é possível receber ligações simultaneamente dos dois chips, sem perder nenhuma ligação.
O Galaxy S Duos apresenta bordas arredondadas que acompanham o design da nova linha de smartphones Galaxy, como o S III. Com processador de 1GHz, o aparelho tem 3GB de memória interna.
A câmera de 5MP, suportada pelos recursos de flash e auto-focus, garante fotos com boa resolução. O smartphone conta ainda com uma câmera frontal, permitindo e facilitando vídeo chat e auto-retratos.
No País, o preço sugerido pelo Galaxy S Duos é de R$ 1.049,00. O valor pode mudar de acordo com a operadora e o plano pós-pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário