sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um mandato para o povo

Leandro Moreira

Brunão do Povo (PHS) é a nova liderança no mercado político de Presidente Kennedy. Em sua primeira participação numa eleição, ele já despontou como o vereador mais votado do município, após obter 416 sufrágios.

Em conversa na redação deste periódico, Brunão contou que não imaginava entrar para vida pública. “Venho de família humilde, trabalhei na lavoura, em posto de gasolina e sempre me relacionei bem como todo mundo. Foi a partir daí que tudo teve início”.


Brunão revelou que a própria população o aconselhou a ser candidato, sendo que, à época, as localidades de São Paulinho e São Salvador careciam de representação política na Câmara Municipal. “Disse que não tinha dinheiro, e me responderam que eles precisavam de uma pessoa que tivesse capacidade e lutasse por eles”.

Com poucos recursos, o candidato foi angariando apoio de pessoas que acreditaram em seu projeto e o resultado foi mais que positivo: das mais de 30 localidades em Kennedy, Brunão só não teve voto em uma.

“Agradeço a todos que acreditaram e que não acreditaram também. Vou ser o vereador de todo o povo de Presidente Kennedy, que merece sempre o melhor por também amar a nossa cidade”.
fonte:Blog kennedense com informações-aquies.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário