O filho de Sylvester Stallone foi encontrado morto em sua casa, na sexta-feira, em Hollywood. Sage Moonblood Stallone tinha 36 anos e a confirmação da morte foi feita por seu advogado ao The New York Post. Segundo fontes do site americano TMZ, especializado em celebridades, a morte foi causada por overdose de remédios, mas a perícia ainda não determinou se foi acidental ou proposital.
“Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa”, disse o advogado George Braunstein. “Ele estava bem e trabalhando em todos os tipos de projetos. Também estava planejando se casar. Estou muito abalado. Ele era maravilhoso e amável. É uma tragédia”.
Braunstein não soube responder se Sylvester - que participou da Comic-Con, na Califórnia, nesta sexta-feira - já havia recebido a notícia da morte do filho, mas que a mãe de Sage, Sasha Czack, já está ciente.
Sage fez sua estreia como ator em “Rocky V”, em 1990, como Robert Balboa, filho do protagonista vivido por Sylvester. Mas desistiu da carreira e optou por trabalhar atrás das câmeras, como diretor e produtor de filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário