sábado, 2 de julho de 2011

Ator de ‘Dois filhos de Francisco’ faz 18 anos e segue carreira musical: ‘Preferi voltar para minha terra’


Marcos Henrique Foto: Divulgação
A vida de Marcos Henrique mudou quando, há seis anos, ele foi escalado para o filme "2 filhos de Francisco". O longa, sobre a vida de Zezé Di Camargo e Luciano, foi um estouro, e o ator, ainda mirim, foi parar no horário nobre global, na novela "Páginas da vida", de Manoel Carlos.
O tempo passou e o sucesso também. Depois de uma temporada de um ano no Rio, ele decidiu voltar a Goiânia, sua cidade: "Preferi voltar para minha terra. A distância da família foi importante na decisão. Tenho saudade de atuar, mas a música voltou a ser minha prioridade".
No Rio, na época das gravações, ele morou com os pais de sua empresária e foi difícil suportar a saudade. "Adorei fazer a novela, contracenar com a Grazi...Aprendi muito".
Quem esperava por Marcos Henrique era seu irmão, Santiel, com quem já havia formado uma dupla sertaneja. "Já cantávamos juntos antes de eu fazer o filme. Depois de minha temporada carioca, retomamos nossa carreira. Temos quatro CD gravados e pretendemos lançar outro ainda esse ano".
Morando com os pais, Marcos Henrique faz shows com o irmão em várias cidades de Goiás e, aos 18 anos, está terminando o ensino médio. "Quero fazer faculdade de administração. É sempre bom ter uma segunda opção".


Marcos Henrique com o irmão Santiel
Marcos Henrique com o irmão Santiel Foto: Divulgação



Marcos Henrique e Dablio Moreira atuando em '2 Filhos de Francisco'
Marcos Henrique e Dablio Moreira atuando em '2 Filhos de Francisco'



Marcos Henrique e Grazi Massafera
Marcos Henrique e Grazi Massafera Foto: Divulgação
fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário