quinta-feira, 8 de abril de 2010

Atentado a bomba gera pânico no Recreio dos Bandeirantes

Por Redação Yahoo! Brasil


Uma explosão, causada aparentemente pelo lançamento de uma granada, causou a morte de pelo menos duas pessoas na tarde desta terça-feira, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Segundo a Agência O Globo, o alvo do ataque seria o contraventor Rogério Andrade, que estava no Toyota Corolla blindado, placa KZH-2110, seguindo pela Avenida das Américas, sentido Barra da Tijuca.

O filho de Rogério e um segurança morreram no local. As primeiras informações dão conta de que pedaços de corpos ficaram espalhados pelo asfalto. Rogério é sobrinho de Castor de Andrade, um dos mais famosos 'bicheiros' da história do Rio, morto em 1997. O carro teria sido atingido possivelmente por disparos de um lança-granadas. Segundo a Agência O Globo, a versão de que os assassinos usaram explosivos no ataque é reforçada pelo fato de o veículo usado por Rogério ter blindagem nível 4, capaz de conter tiros de fuzil.

Também de acordo com a Agência O Globo, o cenário em torno do Corolla lembra imagens de um ataque terrorista. Os relatos da reportagem são de que num raio de 70 metros era possível ver partes de corpos e pedaços do veículo. Vestido com bermuda e camiseta de malha, o corpo do filho do bicheiro está do lado de fora do carro, parcialmente queimado e sem uma das pernas.


As polícias Militar e Civil fecharam a pista Central da Avenida das Américas, na altura do Corpo de Bombeiros, onde aconteceu o ataque. Seguranças do bicheiro que estavam num Vectra atrás do veículo também ficaram feridos pelos estilhaços, segundo a Agência O Globo. Uma moto também foi atingida. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estão no local, onde já encontraram um corpo e partes de outra vítima, possivelmente Rogério Andrade.

fonte:Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário