terça-feira, 27 de abril de 2010

Zina tem pedido de liberdade negado pela Justiça em São Paulo

Marcos da Silva Herédia, o Zina, foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) Vila Independência em São Paulo
Foto: Euclides Oltramari Jr /Futura Press

O Departamento de Inquéritos Policiais e Polícia Judiciária (Dipo) iformou que foi negado o pedido de relaxamento de prisão do comediante Marcos da Silva Herédia, 28 anos, o Zina do programa Pânico na TV, da Rede TV!. Ele foi detido em flagrante por volta das 12h do último sábado em sua casa, no bairro Panamericano, zona norte da capital paulista, suspeito de porte ilegal de arma.

Na segunda-feira pela manhã, Zina foi transferido do 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) Vila Independência, em São Paulo.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a decisão sobre o pedido de liberdade foi anunciada no começo desta semana. A defesa de Zina entrou com pedido de habeas corpus em segunda instância.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas disseram que ele atirou diversas vezes para o alto em um matagal nas proximidades da casa e a polícia foi chamada. Policiais militares encontraram cápsulas de cinco balas deflagradas e foram à casa de Marcos Herédia. Ele e a irmã abriram a porta prontamente e, logo depois de questionado, o humorista foi buscar em um quarto da casa um revólver com a numeração raspada e entregou aos policiais. Conforme relato de policiais no sábado, Zina estava visivelmente "alucinado", mas não foi encontrado nenhum entorpecente com ele.

fonte:noticias.terra.com.br › Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário