quarta-feira, 7 de abril de 2010

quarta-feira, 7 de abril de 2010
18ª ExpoKennedy

A cidade de Presidente Kennedy se torna palco de um dos melhores e mais esperados eventos agropecuário do sul do Espírito Santo. A 18ª ExpoKennedy dispõe da exposição de animais, como bois, vacas e cavalos que atraem a curiosidade dos produtores e de crianças. A festança, conta também com artistas renomeados nacionalmente e que faz muito sucesso em todo país, atraindo um público leal em cada lugar que passam.


O povo capixaba se agita para a festa agropecuária Kennedense, que é tradição ao trazer sempre importantes destaques musicais brasileiros, como Zezé Di Camargo e Luciano, em 2006; Cesar Menotti e Fabiano, em 2007;Claudinha Leite, em 2008, entre outros. E em 2010, a programação fica por conta de Fernando e Sorocaba, Amado Batista e Calcinha Preta.

Na sexta - feira, dia 09, Fernando e Sorocaba abre o show com um estilo sertanejo universitário, que vai levantar uma platéia jovem; que ‘’espera curtir a dupla e suspirar com o charme dos cantores’’, é o que diz a atendente de ótica, Bruna Meneguelli. E, segundo a atendente de farmácia Térsila de Oliveira, o show de Fernando e Sorocaba é o melhor. Ela ainda explica: ‘’mesmo com a chuva, que já faz parte da festa a anos, eu não deixarei de ir nenhum dia, pois a ExpoKennedy é a mais sensacional de todo o Estado’’.

O sábado, dia 10, quem levanta a multidão é o cantor, Amado Batista com suas músicas românticas que contagiará todo o público com seu carisma; e a previsão de que esse é o show mais esperado, de acordo com a imprensa local. O vigilante, Douglas Pereira, ressalta: ‘’cresci ouvindo Amado Batista e que com certeza famílias inteiras virão prestigiar esse espetáculo, pois Amado Batista é tipo de cantor que é passado de geração a geração’’.

Já no domingo, dia 11, a Banda Calcinha Preta fecha com chave de ouro a 18ª ExpoKennedy, que conquistará a platéia com um ritmo mais empolgante, levando todos a se despedir desse maravilhoso evento com muito forró e alegria no coração.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMPK

Nenhum comentário:

Postar um comentário