quarta-feira, 14 de abril de 2010

PROVA CICLÍSTICA DE SJB Sanfranciscano Fabiano Mota leva pela 4ª vez

Em segundo ficou Fabiele Mota, também de São Francisco


O ciclista sanfranciscano Fabiano Mota ganhou pelo quarto ano consecutivo a edição da Prova Ciclística da Festa de Nossa Senhora da Penha, a padroeira de Atafona. A corrida foi promovida pelo departamento de Esportes da prefeitura de São João da Barra no circuito de rua entre o Quartel do Corpo de Bombeiros – no Balneário e a antiga “Caixa d’água” e distribuiu um total de R$ 4.700,00 em prêmio, além de troféus entre as categorias Associados, Máster “A”, Máster “B” e Elite.

Em segundo ficou Fabiele Mota, também de São Francisco de Itabapoana, e em terceiro, o campista Carlos Vinicius (Tucano) da equipe Lúcia Aranha. A elite teve ainda Fábio Lemos em quarto e Kássio Freitas em quinto.

Nas categorias Máster “A” e Máster “B”, para atletas com mais de 35 anos, o domínio foi de corredores campistas que ficaram com oito entre as dez primeiras colocações. O primeiro lugar na “A” ficou com Fabiele Mota de São Francisco e na “B” Ronnie Rangel. O destaque ficou por conta da equipe “3 Shop” que, na máster “B”, além do primeiro lugar ainda levou o terceiro com Maurício Pereira e o quarto com Afonso Celso. Getúlio Dutra foi o quinto colocado.

A vitória na Associados foi de Emanuel Pinto, em segundo Ruan Monteiro, em terceiro Douglas Nunes, em quarto José Luis Gonçalves, em quinto Reginaldo Gonçalves Ramos e em sexto Iago Fernandes da silva.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário