terça-feira, 6 de abril de 2010

Sobe para 50 nº de mortos pela chuva

 Atualizado em 06.04.10 às 12h09
Rio - Já chega a 50 o número de mortes causadas pela forte chuva que cai no Rio de Janeiro desde a noite desta segunda-feira, segundo a Defesa Civil. No Morro do Borel, na Tijuca, a bebê Ana Marcele Barbosa, de cinco meses, uma jovem de 16 anos e Francisca Bezerra de Souza, 60, morreram soterradas no desabamento da casa. Cerca de outras 12 pessoas ficaram feridas.



No Morro dos Macacos, em Vila Isabel, foram cinco vítimas fatais, todos de uma mesma família que morava na rua Senador Nabuco. Um deslizamento de terra causou mais cinco óbitos no Morro do Andaraí e outros três no Morro do Turano, ambos na Zona Norte. A tragédia também fez uma vítima no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste.

A Defesa Civil contabilizou 12 mortos e 15 feridos no Morro dos Prazares, em Santa Teresa. O caos também se abateu sobre a Região Metropolitana. A prefeitura de Niterói informou que as mortes no município em decorrência do temporal já somam 14 pessoas. Em São Gonçalo, o número chega a nove. Segundo os bombeiros, muitos corpos ainda estão desaparecidos. Nilópolis, na Baixada Fluminense, registrou uma vítima. Em Petrópolis, na Região Serrana, houve a notificação de uma pessoa morta.

fonte e fotos :O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário