sábado, 17 de abril de 2010

TRAGÉDIA EM CAMPOS Briga conjugal pode ter feito mãe matar os filhos



Cíntia postava várias fotos dos filhos no Orkut


Cíntia Silva de Morais está sob custódia da Polícia e será detida assim que deixar o Hospital Ferreira Machado, onde encontra-se internada, com 70% do corpo queimado. Ela é suspeita de matar seus dois filhos, Lavinia de Moraes Cabral, 6 anos e Enzo de Moraes Cabral, 1 ano.

A princípio, todos acreditavam que as crianças teriam morrido durante incêndio criminoso, mas o trabalho da perícia revelou que as crianças foram esfaqueadas além de terem os corpos queimados.

As crianças morreram na cozinha da casa, onde os corpos foram encontrados, em um colchonete. A perícia também recolheu garrafas de álcool e fósforos.

O pai das crianças, Alecsandro Pereira Cabral, 31 anos, é eletricista e trabalhava embarcado em uma plataforma de petróleo. Ele viajou na manhã desta quinta-feira (15/05) e retornou do Espírito Santo assim que foi informado do ocorrido.

No quintal de um vizinho, foi encontrada uma espécie de carta com conversas de Cíntia na internet, onde relata a problemas no casamento. Pela manhã, quando a reportagem do URURAU esteve no portão da casa da família, uma parente do marido disse desconhecer que houvesse problemas aparentes com o casal: “Que nós soubéssemos não estava acontecendo nada grave entre eles. Se estavam com problemas não contaram a família”, disse sem se identificar.

No site de relacionamentos Orkut, Cíntia mantinha várias fotos de sua família e demonstrava muito carinho pelos filhos, numa foto do filho, ela postou a legenda “Ser mãe é uma experiência única e individual e a mulher descobre que pode contar com a força de seu amor para lidar com todas as novas situações com as quais vai viver”.

Em seu perfil no site, Cíntia postou uma frase do Padre Fábio de Melo, que diz “O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que DEUS sabe a meu respeito. Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente.".

O delegado titular da 146ª Delegacia Legal, Márcio Caldas, disse que a mãe pode pegar até 60 anos de prisão, por duplo homicídio qualificado, utilização de meio cruel e impossibilidade de resistência das vítimas. Ela está sob a custódia da Polícia.

Seis testemunhas chegaram a ser ouvidas já nesta sexta e um dos depoimentos mais aguardados era a do pai.
As duas crianças foram sepultadas no final da tarde desta sexta-feira no Cemitério Campo da Paz, em Campos.

A tragédia

O fogo começou no início da madrugada desta sexta-feira (16/04) e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. As duas crianças, já estavam mortas, vítimas de queimaduras. Os militares apagaram o fogo, que atingiu uma área de 50 metros quadrados.

A Polícia recebeu uma informação de que Cíntia teria se desentendido com o marido Alecsandro Pereira Cabral, 31 anos e tentando se matar, colocando fogo no próprio corpo.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário