sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bruno e Pet quase saíram no tapa no intervalo do jogo de quarta


Rio - O maior bem do atual grupo do Flamengo começa a ruir. A união que tem ajudado o time a se reerguer nos momentos mais complicados está prestes a se desfazer. No intervalo do jogo com a Universidad Católica, quarta-feira, em Santiago, o goleiro Bruno, capitão do time, foi tomar satisfação de Petkovic, a quem acusou de fazer corpo mole. Ele colocou a mão no peito do sérvio e a discussão só não virou pancadaria por causa da intervenção dos outros jogadores.


Petkovic e Bruno só não brigaram por causa dos outros jogadores
Foto: Fotomontagem O Dia

Bruno deixou o campo depois do jogo reclamando da atitude do time. A derrota deixou o Flamengo pressionado, pois precisa vencer o Caracas, quarta-feira, no Maracanã, além de depender de outros resultados para avançar na Libertadores.


“Nosso time, pela qualidade que tem, às vezes acha que, em algum momento do jogo, vai fazer o gol e ganhar”, disse o goleiro.

Petkovic acabou sendo substituído no intervalo por Vinícius Pacheco. No desembarque, quinta-feira, no Rio, ele demonstrou sua insatisfação por ter sido sacado. Nos últimos jogos, ele tem sido reserva ou entrado em campo nos minutos finais.

“Não sei por que saí e isso não posso te responder. Se eu tenho capacidade de treinar em tempo integral com todo o grupo, creio que posso atuar os 90 minutos. Mas é critério do técnico”, afirmou Petkovic.

fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário