domingo, 11 de abril de 2010

Coluna dá a notícia a Íris Stefanelli: ela foi demitida do 'TV fama'

Íris Stefanelli ficou sabendo pela coluna de sua saída do cargo de apresentadora do “TV fama”, da Rede TV!: “Eu nem imaginava. Meu contrato vence em julho e ainda não fui comunicada oficialmente. Sempre pequei pela ansiedade. No BBB chorei antes da hora, mas hoje estou mais tranquila. Vou enfrentar o que vier“.


Apesar de sair pela porta dos fundos, Siri jura não guardar mágoa e diz que “só tem a agradecer” à emissora de Osasco. “Eu entrei lá sem entender nada de TV, estou saindo no lucro. E as mudanças no ”TV fama“ não param por aí. Adriana Lessa também deixa a atração dando lugar a Flávia Noronha, que ganhou o posto depois de se destacar na cobertura do carnaval deste ano.

fonte:Retrato da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário