sexta-feira, 23 de abril de 2010

Preso Nego Dan, o maior traficante da Serra


A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (22), no bairro São Patrício, região da Grande Jacaraípe, na Serra, o traficante e homicida Eridan Vilela Motta, 20 anos, o Nego Dan. Além de comandar o tráfico, ele é acusado de ser responsável por vários homicídios. Conforme informações do Capitão Cavatti, ainda durante à noite, Nego Dan confessou três assassinatos, todos de ex-companheiros que lhe traíram na conpra e venda de drogas.
         
Há alguns meses a Polícia Militar estava atrás de Nego Dan e há pouco mais de uma semana esteve perto de prendê-lo em uma ação em que seus comparsas foram presos com um verdadeiro arsenal, com dezenas de armas de grosso calibre usadas, segundo a PM para eliminar aqueles que não correspondem com a venda de drogas e davam "voltas" no comando que ele execer no município serrano.

Além de Nego Dan, que foi preso com três pedras de crack, a Polícia Militar anunciou desdobramentos com a prisão de outros três membros da gangue do traficante. Mas a PM preferiu não identificá-los no momento, pois quer chegar a outros bandidos que aterrorizam pessoas que se recusam a participar do tráfico na Serra. Para a PM, Nego Dan exercia o poder na região da Grande Jacaraípe, mas com ramificações em outras áreas do município da Serra, o que o tornava o maior traficante da cidade.

Procurado na região de Jacaraípe, Nego Dan foi visto em um táxi nas proximidade do bairro São Patrício. Ao notar a presença da Polícia Militar, desceu do táxi e saiu correndo. Foi perseguido e preso em São Patrício. "Ele não ofereceu resistência, pois sabia que havia caído e que não tinha chances de escapar mais uma vez do cerco da PM. Acabou preso e entregou alguns comparsas", disse um PM.

fonte:22/04/2010 - 23h55 ( - gazeta online)

Um comentário: