sábado, 10 de abril de 2010

Pulseiras de Silicone Coloridas

Já ouviu falar nas pulseiras de silicone coloridas? Saiba que isso é um assunto para que possamos refletir e também pensar mais a respeito e aqui vamos explicar o porquê. É notável que nem ao menos poderia se passar em nossas cabeças que elas pudessem representar alguma coisa ruim, mas representam.


Na verdade essas pulseiras de silicone estão sendo vendidas em qualquer lojas esquina e vem sendo muito utilizadas no Reino Unido, ciente ou não dessa situação, as diferentes cores representam algo, desde um beijo até o sexo. Aqui vamos disponibilizar a relação delas pra vocês.

Vermelha – Fazer uma Dança Sexy.
Azul – Sexo Oral.
Amarela – Abraço.
Laranja – “Dentadinha do amor.
Verdes – Chupadas no pescoço.
Roxa – Beijo de lingua.
Cor-de-rosa – Mostrar os seios.
Preta – Sexo com o rapaz até que ele arrebente a pulseira.
Dourada – Todos os itens em que foram citados acima.

Pode ser interessante ficar atento mesmo que seja na inocência, se o seu filho tem alguma dessas pulseiras, faça perguntas para conseguir esclarecer melhor a situação, assim você estará se precavendo para evitar que não somente esse mais outros problemas se desencadeiem!

Não que o sexo seja uma coisa ruim, mas pra tudo tem a sua hora e também os pais devem estar cientes de que orientar os filhos sobre o assunto é essencial para que eles saibam como lidar com isso da melhor maneira possível.

fonte:Mundo das Tribos

Nenhum comentário:

Postar um comentário