domingo, 11 de abril de 2010

Itapemirim anuncia retorno a Cachoeiro


A Viação Itapemirim voltará a ter sua sede administrativa em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado. É o que anunciou o presidente do grupo, Camilo Cola, na última quinta-feira. No discurso feito durante a posse do novo presidente da Associação Comercial de Cachoeiro, Camilo disse que a cidade passa por um momento favorável para a volta da empresa. "Confio na atual administração", comentou.

O diretor de planejamento das empresas do grupo instaladas no município, Celmo de Freitas, disse que o retorno é um projeto em fase avançada, porém ainda não foram definidos quais departamentos ou quando a empresa voltará. "Não temos muitas informações, mas como a declaração foi feita pelo presidente do grupo, a volta é certa. O que podemos assinalar que é que muitos departamentos e empresas do grupo permaneceram na cidade. O que volta é um setor".

O prefeito de Cachoeiro, Carlos Casteglione acredita que novamente instalada na cidade, a Viação Itapemirim irá colaborar para aumento na geração de empregos e na arrecadação do município. "É uma notícia que nos deixa muito contentes e mostra que o cenário econômico de Cachoeiro está no caminho certo para o crescimento". A sede administrativa do grupo Itapemirim foi transferida para cidade de Guarulhos, na grande São Paulo, em 2000.

fonte:Gazeta Online-Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário