sexta-feira, 23 de abril de 2010

PACHOLA E DOIS SONHOS Se tornar ídolo no Goyta e ser político em SFI






Principal cérebro do atual time do Goytacaz, o veterano Pachola parece jamais ter vivido momento de tamanho entusiasmo e motivação em sua experimentada carreira. Um dos mais habilidosos jogadores que passaram pelo futebol campista nos últimos anos, chega na fase de amadurecimento com planos e sonhos de quem sabe o que quer e onde pode chegar. Primeiro, o objetivo de entrar para a historia do clube alvi-anil, levando-o de volta ao topo do futebol do Rio.

"Quero me dar este prazer e a própria torcida, que muito merece, fazer este time retornar à primeira divisão entre os grandes do futebol do Rio, onde o Goytacaz merece estar. Vejo o esforço do presidente Zandinho e o apoio que esta torcida dá ao time e me sinto bastante motivado para cumnprir com este objetivo", afirma o apoiador, de 34 anos, em entrevista à Rádio Campos Difusora.

Com a vivência de quase 20 anos no meio du futebol, inclusive com experiência internacional (já atuou por três clubes da Turquia), Pachola reconhece que a atual travessia do Goytacaz não coincide com as melhores fases que o cube já viveu. Os salários, inclusive, estão atrasados.

"Este é um problema. Ninguém aqui tem outra fonte de renda, todos dependem do futebol. Mas tenho conversado com o Zandinho, que tem se dedicado ao máximo para que as coisas caminhem bem aqui no clube. Tenho certeza que com mais uma vitória, nesta quarta-feira, contra o Profute, vamos ter a torcida do nosso lado e uma boa arrecadação sábado próximo, no Aryzão, que vai permitir colocar os salários em dia", previu.

Pachola não produziu uma exibição brilhante, na magra vitporia contra o Sendas (com um gol seu marcado em cobrança de falta), mas acha que pode render mais nos próximos jogos. "Já vinha tentando por duas vezes fazer o gol, batendo no mesmo canto, ele (o goleiro Thiago Eller) pegou. Depois, revolvi mudar o canto e fui feliz. O time tem qualidade, falta mais entoraamento, que vamos adquirir com a seguencia dos treinos e jogos. Aí, então, o caminho das vitórias será mais fácil", afirmou.

Pachola pretende jogar por mais dois anos e traçar novos vôos, percorrendo a mesmja trajetória de outros "boleiros": a carreira política na terra natal, São Francisco do Itabapoana. "Acho que posso ser bem sucedido também na política. Já ajudei a muitos amigos meus que estão na política, inclusive o atual prefeito Beto Azevedo. Se me derem uma chance, vou buscar correponder", cogitou.

Entre seus planos na política, dar oportunidade aos meninos de sua terra para tentar a sorte no futebol. "Tenho boas idéias e projetos que quero colocar em prática, entre eles trabalhar com garotos, ensinar um pouco do que eu aprendid e forma uma equipe com jogadores do municipio para disputar a terceira divisão de profissionais. Mas isto só depois de encerrar a carreira, daqui a dois ou tres anos. Mas, primeiro, quero levar o Goytacaz à primeira divisão", finalizou.


Ficha do craque
Nome completo: Domires Junior de Azevedo Elias Gomes
Data de nascimento: 1º de janeiro de 1976 (34 anos)

Local de nascimento: São Francisco do Itabapoana
Altura - 1.69m
Peso - 67 kg
Posição: meio-campo

Clubes por onde jogou
1993/96/97 - Americano
1998 América (MG)
1999 Rio Branco (SP)
2000-01 Ituano
2001 União São João
2002 Ankaraguçu (Turquia)
2003 Santa Cruz (PE)
2004 Ankaraguçu (Turquia)
2005 Adanaspor (Turquia)
2007 Malatyaspor (Turquia)
2008 Metropolitano (SC)
2008 Ipatinga
2009 Ituiutaba (MG)
2010 Itumbiara (GO)
2010 Vila Nova (GO)
2010 Itumbiara (GO)

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário