domingo, 25 de abril de 2010

Picada de marimbondo mata mulher em Kennedy

A dona de casa Arlete Barboza Duarte, 48 anos, residente na localidade de São Bento, município de Presidente Kennedy morreu na tarde da última quinta-feira, após se picada no dedo da mão por um marimbondo.

De acordo com informações da recepção do Hospital Tancredo Neves em Presidente Kennedy Arlete foi levada para lá para ser socorrida, mas já chegou em óbito. Como informou seu esposo, a dona de casa era alérgica a picadas de marimbondo. Informações dão conta de que ela teria saído de casa para ir a um galinheiro com um balde a fim de recolher os pintinhos, ao abrir o portão foi picada por um marimbondo, começou a passar mal e acabou falecendo. O marido ao encontrá-la desmaiada a pegou e levou até o hospital no interior do ônibus que trabalha conduzindo estudantes a EEEFM Presidente Kennedy e nem se deu conta de que sua esposa já estava morta.

Outras informações dão conta de que Arlete teria ido a um pé de laranja, e ao chegar no local por volta das 16h30 fora picada por um marimbondo e não resistiu.

O corpo foi encaminhado a Capela Mortuária na sede do município, onde foi velado e encaminhado a sepultamento na manhã de sexta-feira.


fonte:Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário