segunda-feira, 12 de abril de 2010

Luiz Henrique se sentiu mal na noite deste domingo


O alagoano Luiz Henrique de Messias, morreu na noite deste domingo (11/04), cinco minutos após dar entrada no Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos. Segundo as primeiras informações, ele teria se sentido mal na Casa de Custódia Dalton Castro (onde se encontrava a disposição da Justiça) e levado ao hospital.

Há suspeita de que ele tenha morrido em decorrência de uma pneumponia. O corpo foi levado para o IML e não apresentava qualquer marca de lesão aparente. O laudo deve ficar pronto em dez dias.

Luiz Henrique foi preso em dezembro de 2009, após seqüestrar o menino Victor Hugo, de oito anos.

Em março deste ano, descobriu-se que o outro menino que estava na companhia de Luiz Henrique e o chamava de pai, tratava-se de José Sérgio Guedes da Silva, de 10 anos, seqüestrado em União dos Palmares, há dois anos.

O sequestro do garoto José Sérgio começou em janeiro de 2008, quando ele simplesmente sumiu da casa de seus pais. A vendedora de tapioca e milho, Eliane Santos da Silva, de 40 anos, contou que seu filho saiu de casa por volta de 12h para ir ao circo e nunca mais voltou. “Procuramos por todos os cantos. No mesmo dia procuramos a delegacia, mas nunca mais tivemos notícias do meu Sérgio”, lembrou emocionada.

No dia 26 de março deste ano, os pais de Serginho vieram a Campos, onde aconteceu o reencontro e três dias depois o menino retornou à sua casa. A família afirma que agora só que ser feliz e tentar esquecer a angústia desses dois anos de separação.

Interrogado pela CPI

O seqüestrador chegou a ser ouvido por membros da CPI do Desaparecimento de Crianças e Adolescentes, os deputados Bel Mesquita (PMDB-PA), Andrea Zito (PSDB-RJ e Geraldo Pudim (PR-RJ). Os parlamentares realizaram a oitiva na Casa de Custódia Dalton Castro e Luiz Henrique alegou ter conseguido chegar a Campos com a criança de ônibus, já que segundo ele, possuía uma cópia da certidão de nascimento do menino. A CPI que entender o “modus operandi” (forma de atuação) desse tipo de criminoso.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário